Dear Love...



Querido, Amor...
Ao longo desses anos as pessoas mencionam tanto você, mencionam tanto como você deveria ser, o que deveria se tornar e até mesmo que rumo deveria formar. De qualquer forma, eu pensei que você não decidisse isso ou decide? Isso é tudo sua culpa? Pessoas se separando, matando e obcecando tudo isso é você? Eles têm certeza de que é por você?
Eu pensei que pessoas assistindo pôr-do-sol, que algumas conversações sem contemplações fossem coisas sua, mas, depois de ver tanta gente desiludida com você, será que você foi tão mau ou é tão mau assim?
Eu sei que eu não conheço você, mas, eu te quero TANTO. Todo mundo guarda um segredo no fundo do coração e, meu Deus. Como eu almejo você, almejo de qualquer forma, em qualquer paixão ou beijo, eu sei que pode parecer besteira, mas, você parece tão bom. Tão puro, onde você se perdeu? Por que se perdeu?
Às vezes chego a pensar que você não fez mal a ninguém, talvez as pessoas não tenham sido sábias o suficiente para aprender em todos esses bilhões de anos que você não gosta de ficar preso; que você é coisa pra todos. Que você, Amor... Ah, você é de todos. Talvez as pessoas não saibam que palavras são frias e tolerantes diante de um belo sorriso ou de um abraço reconfortante e quente. Será que elas ao menos experimentaram isso? Eu sei o que digo, meu Amor. Sei por que digo.
Eu sei que digo por que não poderia ter vivido isso em outra vida ou em outro sentimento, talvez, você tenha me ensinado com precisão que nenhuma dessas metáforas de coração vai me salvar ou levar à lógica “Você já viu um coração? Ele parece um pulso pronto para um soco, lambuzado de sangue” Como algo assim pode significar você? Como você veio parar nesse nível de contestamento? AS PESSOAS ESQUECERAM QUE A RAZÃO DE EXISTIREM É VOCÊ? Eu sou você, Amor. E Amor, sem dúvidas você é eu. Sem dúvidas.
De qualquer forma, não fique bravo porque as pessoas custam a acreditar no que não vêem, custam a acreditar no que não crêem, até se depararem com algo melhor, com algo maior, algo perfeitamente e milagrosamente feito para se duvidar. Você foi a melhor invenção de seja lá o Deus que nos comanda ou talvez você tenha sido a invenção mais ridiculamente confusa do homem, perdoe esse ser, esse homem. Ele não sabe o que faz, ele não sabe aonde vai, não sabe como vai. Perdoe-me, faço parte dessa raça cheia de falhas. Perdoe-nos, não somos donos da verdade. Perdoe a eles, não sabem o que perdem. Não sabem como perdem ao deixar você, Amor... Você! Um sentimento lindo desse passar e, não se preocupe.
Quando você chegar, juro te valorizar. ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Dear Love..."

  1. Unknown says:
    15 de maio de 2010 às 10:24

    QUE LIIIIIINDO, parabens amiga, vc vai virar uma escritora se SUCESSO! ushushus, ameei demais! concordo com absolutamente tudo que vc disse!!

  2. Unknown says:
    15 de maio de 2010 às 20:01

    LIINDO CARA!
    Isso me lembrou o nosso Danny ;;

  3. Unknown says:
    15 de maio de 2010 às 21:34

    Own, que coisa mais linda. Tenho orgulho de ti, amiga!

Postar um comentário