o erro não vai ser corrigido.
Há décadas não sentia uma necessidade que me trouxesse aos textos, eu não sei... Não sinto como se tivesse algo pra contar ou partilhar. E textos são isso não são? Talvez não os meus, sabe? Talvez tudo seja um ponto a mais que partilho com vocês, mais um pontinho da minha fraqueza, franqueza, beleza com muita clareza ou talvez, apenas minhas tristezas...
E essa é minha maior incerteza, eu tenho de ser sincera meu amor por você no momento não é nem metade do que era há dois anos atrás, mas, eu não posso chamar isso porque como dizia o maior sábio de todos: "Se o amor é verdadeiro, ele não machuca, não do tipo éééér... Senão o cara fica deprimido". Deve ser mais uma obsessão que passa e que não vai retornar para minha vida ou, talvez tudo se acenda assim que você pousar novamente em meu mundo, eu só queria, que você fosse meu mundo. Eu vejo todos com um objetivo, eu vejo todos com uma saída de emergência... eu te vejo com a sua saída de emergência que parece ter sido feita pra você, ela parece ter sido formulada... é perfeita pra você.
E eu sou só mais alguém no meio dessa multidão que todo dia me consome mais e mais. Não há saída para mim, a não ser as palavras de amor e as histórias que facilmente vivo em meus sonhos quando o tenho por perto, quando o tenho em mim. Fique mais tempo aqui, isso me cansa. A incerteza de você, me enlouquece. Não seja eloquente pra me decepcionar, não mesmo. E, não! Eu não amo você... acabo de decidir isso.
"
0 Response to "o erro não vai ser corrigido."
Postar um comentário