Me sinto muito mal por ser tão ridícula a ponto de acreditar que a "primeira impressão é a que fica". Acho que sou uma péssima pessoa por fazer comentários maldosos em minha mente e eu juro, eu juro a todos que não é por querer... Eu não sei o que é isso, eu não sei quantas vezes já me reprimi e me ralhei por fazer uso dessas palavras grosseiras em mente e por querer mesmo dizer coisas ridículas... Mas, é cômica a forma como a primeira pessoa do modo imperativo não aparece em mim, às vezes tudo o que consigo fazer e enxergar é uma súplica que diz: "Por favor, Thaís... por favor, melhore esse gênio", esse meu gênio radical, esse meu gênio que parece indomado. Outro dia, minha mãe disse que leu uma tradução de uma das músicas pops de certa cantora em que me definia, era eu e o mais engraçado, sabe qual é? O nome da música traduzida é "Eu não posso ser domada"... Em meio a risos e a descrença, eu queria tanto mudar. Eu desejava tanto parar de ser só um pouquinho explosiva e inconsequente, mas, talvez seja isso que me aproxime tanto das pessoas e de meus péssimos comentários.
Eu me aproximo porque não tenho medo algum de me machucar ou de machucá-los afinal, senão eu, a vida irá... certo? A vida vai machucar todos vocês. O que vocês querem? Um tapa da vida ou um meu? Te prometo que minha mão será mais leve.
E faço esses comentários por não pensar antes e quando vejo, já estou lá.
Não sei onde isso tudo pode me levar, como sou os dois extremos em todas as situações e como aprendi a mentir com uma eloquencia maravilhosa, eu levar-te-ei e logo após derrubar-te-ei da tua alta posição.
Vê? Você consegue ver o quão contraditória consigo ser? Mas, não se engane. É tudo imprevisivel, é tudo ingenuamente... É tudo porque preciso de um coração que esteja sempre no lugar certo, enquanto ele não estiver. Você vai continuar sofrendo com minhas críticas mas, calma! Assim que eu crescer, eu ponho tudo em prática. E a todos aqueles que machuquei com meus pessamentos horrorosos em mente, minhas mais sinceras desculpas mas você tem de entender eu sou um tigre esperando pra ser domado, segundo a música do coldplay que me lembra pra Karina... É, deixa o tempo me concertar e deixa a vida me quebrar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to " "

  1. fatoSempalavras says:
    5 de setembro de 2010 às 15:38

    O quão bom - necessário - é ser, mesmo que por meras vezes, ridículos?

    Ainda não sei. Só sei que uma pisciana como vc, sonhadora, e tão inquieta consigo mesmo, gosta de nos fazer relembrar de um passado-presente-econsequente que vive em cada um de nós com belas palavvras. Se estivésse perto de ti, neste momento, me agachava pra te aplaudir!


    venha para nossa comunidade no orkut,pf?

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

    Forte abraço.

    Lagos.

  2. @BrunLuizz says:
    3 de dezembro de 2010 às 17:58

    hahahaha
    Contradição? Como Walter diz "Não tenho certeza nem mesmo se estamos no mesmo plano de consciência ... "
    Cada pessoa tem qualidade e defeitos, algumas mostram os defeitos primeiros e é preciso ter paciência, não podemos simplesmente descartar porque a primeira impressão foi ruim.

    =D

Postar um comentário